sábado, 19 de julho de 2025

Presidente da Câmara de Feira de Santana, Fernando Torres anuncia licença do mandato

Foto: Divulgação

Da Redação

O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Fernando Torres (PSD), anunciou que, em janeiro, vai deixar o cargo e se licenciar do mandato de vereador. Ele não explicou as razões, mas negou que irá assumir um posto no governo de Jerônimo Rodrigues (PT), como se especula no meio político.

“Meu futuro político só revelo em janeiro de 2023”, tem dito do edil, que se tornou o principal adversário político do prefeito de Feira, Colbert Martins (MDB). “Chega um tempo em que é preciso cuidar da vida, de outras missões. O meu papel aqui na Câmara eu cumpri. Hoje, esta Casa é respeitada pelas posições firmes de fiscalizar as ações do governo e cuidar da vida do povo de Feira”, disse Torres ao site O Protagonista.

O presidente da Câmara de Feira, que também atua no ramo empresarial, é aliado do senador Otto Alencar (PSD). Com a licença, quem assume o mandato de vereador é o suplente Ismael Bastos (PSD), ligado a Fernando Torres. No total, a base governista tem oito vereadores no Legislativo municipal, contra 17 da oposição ou da bancada independente.

01 de dezembro de 2022, 08:58

Compartilhe: