Baiana viraliza com fotos de biquíni a -6ºC na neve do Chile

Da Redação
Uma baiana de 17 anos viralizou nas redes sociais após tirar uma foto de biquíni em Farellones, uma área de esqui no Chile, quando os termômetros marcavam -6ºC. No momento em que a foto foi tirada, uma equipe de televisão gravava um programa ao vivo no local e flagrou a situação inusitada.
“Eu gosto de ser diferente, não queria tirar só uma foto tradicional na neve, então lembrei da foto de uma blogueira, Luisa Alvarenga, comprei um biquíni e levei para a estação”, contou Alice Kiim.
Moradora de Salvador, Alice é estudante e trapezista circense. Ela e a família viajaram para o Chile a passeio, onde visitaram a capital, Santiago, a cidade portuária Valparaíso e o parque de Farellones, localizado em um vale nos Andes.
No dia 25 de junho, com a ajuda da mãe, Alice tirou as fotos para mostrar para os amigos e familiares. Inicialmente, os registros seriam feitos em um local mais reservado, já que a garota estava de biquíni. Porém, a posição do sol não colaborou e mãe e filha decidiram se posicionar em uma área mais movimentada para garantir uma boa iluminação.
“Estava muito frio, mas fiquei repetindo na minha cabeça que o frio era psicológico. Não fiquei com vergonha porque pensei: ‘estou fora do Brasil, ninguém vai saber’. Acabou que todo mundo ficou sabendo”, brincou.