segunda-feira, 23 de maio de 2022

“A Bahia é o estado que mais investiu em segurança pública”, diz Jerônimo Rodrigues

Foto: Divulgação

Da Redação

O pré-candidato ao governo do estado, Jerônimo Rodrigues (PT), durante visita ao município de Amélia Rodrigues ontem (12), se solidarizou com as famílias dos três policiais militares mortos em Salvador no último fim de semana e destacou os esforços do governo do estado na área da segurança pública.

“Nós temos que solidarizar com as famílias que perderam os profissionais. Quero deixar bastante claro que atrás de uma farda tem um ser humano. Não podemos nesse momento ficar usando como factoide ou fato político para crescer em pesquisas eleitorais. A Bahia é o estado que mais investiu em segurança pública no último período. Nós, que somos baianos sabemos como era a segurança pública. As delegacias reformadas, viaturas, haverá mais concursos. Precisa fazer mais? Precisa ser feito e o governador Rui Costa vem fazendo um esforço grande nessa área em parceria com os municípios. São câmeras distribuídas com a central de monitoramento da Polícia Militar e queremos sempre garantir que não baixaremos a guarda para o crime e para as drogas, vamos priorizar a vida”, afirmou Jerônimo.

Ele lamentou a falta de investimentos por parte do governo federal e disse que o presidente Jair Bolsonaro é “estimulador de violência”.

“Temos um presidente que fica brincando de arminhas, estimulando a violência. Em momento nenhum vimos nem um centavo do governo para a segurança pública. O governo federal precisa também colocar a sua responsabilidade”, completou Jerônimo.

13 de maio de 2022, 15:00

Compartilhe: