segunda-feira, 23 de maio de 2022

Bandidos que roubaram tripulação da Gol tinham como alvo loja de celulares

Foto: Reprodução/TV Bahia

Da Redação

A Polícia Civil informou que o alvo dos bandidos que assaltaram a tripulação de um voo da Gol era uma loja de celulares, que também foi roubada.

Como a tripulação estava aguardando a van para o aeroporto, os bandidos aproveitaram e assaltaram os funcionários da Gol e também do hotel. Por conta do incidente, o voo que sairia às 4h20 do aeroporto de Salvador, com destino ao Rio de Janeiro, foi cancelado.

Ainda de acordo com a polícia, quatro homens participaram da ação: dois abordaram os funcionários e outros ficaram no carro, aguardando a dupla. Testemunhas relataram que os bandidos estavam encapuzados durante a ação. Eles roubaram celulares três dos tripulantes, dois dos funcionários do hotel e os outros dois da loja.

A loja Clínica do iPhone, alvo dos bandidos, já foi assaltada em outra ocasião. O primeiro roubo aconteceu no mês de março, quando foram levados um computador e um celular. Dessa vez, foram roubados mais dois celulares e um computador.

Em nota, a Gol lamentou o assalto e informou “que ofereceu apoio à tripulação e está tomando ações de segurança para tentar minimizar os riscos de que novos eventos como este ocorram”.

13 de maio de 2022, 13:23

Compartilhe: