quinta-feira, 3 de outubro de 2024

Candidato a vereador do PL em Aracaju atropela e arrasta petista por 2 km

Foto: Reprodução

Da Redação

Um candidato a vereador pelo PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, atropelou um militante do PT, partido de Lula, o atual presidente, durante a campanha municipal de Aracajú (SE) na noite de quarta-feira (02). O caso é investigado como tentativa de homicídio.

“Para, pelo amor de Deus. Quebrou minha perna!”, gritou Charles Belchior, militante petista, enquanto estava pendurado no capô do carro do candidato a vereador Flávio da Direita Sergipana (PL). Charles, que participava de uma carreata em apoio a candidata à prefeitura de Aracaju (SE) Candisse Carvalho (PT), foi atropelado e arrastado por cerca de 2km.

No vídeo feito por testemunhas, é possível ver Charles em frente ao carro, ainda parado, com as mãos apoiadas no capô. O motorista, então, começa a acelerar e o arrasta junto. Em seguida, o militante aparece se segurando na lataria do carro e pedindo para o motorista parar. Ele soltava gritos de dor e afirmava que tinha quebrado a perna.

O petista fraturou a perna esquerda e foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), onde foi internado e submetido a cirurgia. Ele passou por uma fasciotomia de descompressão e foi submetido a uma cirurgia de fixação externa transarticular. Seu estado de saúde é estável, porém Charles segue internado.

O caso foi registrado na Delegacia Espeial de Delitos de Trânsito de Aracaju como lesão corporal dolosa.

03 de outubro de 2024, 15:30

Compartilhe: