segunda-feira, 27 de junho de 2022

Chacina deixa seis pessoas mortas em Petrolina

Foto: Reprodução/Google Street View

Da Redação

Seis pessoas foram assassinadas na Rua Primavera, no bairro Palhinhas, em Petrolina, Sertão de Pernambuco. A chacina foi no final da noite da última quinta-feira (16). As vítimas eram quatro homens e duas mulheres. Uma das vítimas morreu no hospital. Entre os mortos estão pai e filha.

Segundo vizinhos, a primeira vítima da chacina foi um homem. Ele foi morto ainda na porta de casa. Em seguida, os criminosos entraram na residência e começaram a atirar nas outras pessoas. Os corpos de quatro vítimas foram encontrados em dois quartos. Uma mulher foi socorrida, mas morreu no hospital.

De acordo com o G1 Bahia, vizinhos dizem que entre as vítimas estavam Bartolomeu Vieira da Silva, 71 anos, conhecido como Bastor. Ele era dono da casa e pai de Fabiana Vieira da Silva, que também morreu. Os outros mortos eram amigos da família, conhecidos como: Bigdu, Marquinhos, Clecinho. Não há informações sobre a identificação da outra mulher.

Vizinhos relataram que no momento do crime tinha cerca de 14 pessoas na casa.

Em entrevista a Rádio Jornal de Petrolina, a irmã de uma das pessoas que ficaram feridas falou sobre como ficou sabendo do crime.

“Fiquei sabendo através dos meus parentes que mandaram mensagens avisando. Liguei para uma pessoa e ela me disse que [o irmão] estava no Traumas [Hospital Universitário]”, afirmou a mulher. O irmão dela foi atingido no braço.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina. O caso está sendo investigado pela DHPP de Petrolina.

17 de junho de 2022, 15:34

Compartilhe: