sábado, 19 de julho de 2025

Convenção do Democratas em Salvador terá transmissão online na próxima segunda (14)

Foto: Secom/PMS

Da Redação

A convenção do Democratas que irá oficializar a candidatura de Bruno Reis à Prefeitura de Salvador terá transmissão a partir das 10h na próxima segunda-feira (14). O evento online poderá ser acompanhado pelo Youtube de Bruno Reis e também pelo site do Democratas da Bahia.

O evento será transmitido a partir de um hotel da capital baiana, onde estarão os candidatos a prefeito e vice, o prefeito ACM Neto, presidente nacional do Democratas, além de integrantes da equipe técnica responsável pela transmissão.

Os demais pré-candidatos, dirigentes partidários e lideranças irão participar por meio do aplicativo Zoom, de forma a garantir o cumprimento do distanciamento social em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Após a transmissão, haverá uma coletiva de imprensa online com os candidatos a prefeito e vice, além do prefeito ACM Neto.

11 de setembro de 2020, 14:15

Compartilhe: