Ex-vereador Sandro Bahiense rebate acusações do MBL e critica declarações de Renan Santos
Da Redação
O ex-vereador de Salvador Sandro Bahiense (PP) divulgou uma nota pública nesta quarta-feira (12) em resposta às declarações do fundador do Movimento Brasil Livre (MBL), Renan Santos. O dirigente havia citado o nome de Bahiense ao anunciar a expulsão do vereador Sandro Filho (PP) do movimento, após uma apuração interna apontar suposta ligação com um homem investigado por lavagem de dinheiro.
Na manifestação, Bahiense classificou as declarações de Renan Santos como “acusações infundadas” e “mero denuncismo barato”. Segundo ele, as falas do líder do MBL têm o objetivo de “manchar uma trajetória construída com trabalho, seriedade e compromisso com o povo de Salvador”.
“O cidadão mencionado jamais exerceu a função de meu chefe de gabinete. Além disso, nunca fui alvo de qualquer processo por compra de votos”, afirmou o ex-vereador, rebatendo as alegações relacionadas à sua campanha eleitoral de 2022.
Bahiense ainda declarou que não permitirá que “a postura vil, covarde e irresponsável de quem busca holofotes à custa da reputação alheia” prejudique sua relação com as bases eleitorais e o trabalho desenvolvido ao longo de sua trajetória política.








