segunda-feira, 23 de maio de 2022

Félix Mendonça Jr. comemora posição de Ciro em pesquisa

Foto: Ascom/Gabinete do deputado federal

Presidente do PDT na Bahia e coordenador da bancada baiana no Congresso, o deputado federal Félix Mendonça Junior comemorou o terceiro lugar obtido por Ciro Gomes junto ao eleitorado baiano na pesquisa realizada pelo instituto Paraná Pesquisas, divulgada nesta segunda-feira (12).

Em um cenário – com João Dória, prefeito de São Paulo -, a pesquisa aponta Ciro com 8,4% das intenções de voto, atrás de Lula (42,7%) e Jair Bolsonaro (12,8%) e à frente de Marina Silva (7,9%), Joaquim Barbosa (6,4%) e do próprio Dória (5,1%).

Em outro cenário – com Geraldo Alckmin, governador de São Paulo, em lugar de Dória -, Ciro mantém a mesma pontuação, à frente de Marina (8,0)%), Joaquim Barbosa (6,5%) e Alckmin (4,3%) e novamente atrás de Lula (42,7%) e Jair Bolsonaro (13,4%).

“O resultado da pesquisa mostra a força do nome de Ciro junto aos eleitores baianos. Creio que ele será um ótimo candidato às eleições do próximo ano e uma alternativa a outros nomes”, disse Félix.

Encomendada pela Rede Record/Bahia, a pesquisa do instituto Paraná Pesquisas ouviu 1.510 eleitores em 70 municípios baianos.

12 de junho de 2017, 18:03

Compartilhe: