sexta-feira, 12 de agosto de 2022

“Ficaria muito feliz com Zé Ronaldo ao nosso lado”, diz João Roma

Foto: Divulgação

Da Redação

O candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), disse que ficaria muito feliz com a adesão do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, à sua candidatura.

“Ficaria muito feliz com o Zé Ronaldo ao nosso lado até porque ele defendeu o presidente Bolsonaro no debate na última eleição de 2018. E Bolsonaro é quem, de fato, está hoje fazendo inclusive por Feira de Santana, a cidade que ele tem tanto amor, a maior cidade do interior do nordeste brasileiro”, disse Roma, durante entrevista à Rádio Nova Lapa, em Bom Jesus da Lapa, nesta sexta-feira (5).

Roma disse que, com a gestão do presidente Jair Bolsonaro (PL), obras como a duplicação da Avenida Contorno e o início dos estudos para o centro de convenções e sobre o aeroporto de Feira “demonstram como o atual governo federal trata a maior cidade do interior baiano e a Bahia, o que facilitaria uma escolha do ex-prefeito de Feira de Santana”. “Zé Ronaldo é uma pessoa de muito destaque, tem relação com todo o mundo político da Bahia, sabe das nossas necessidades”, completou Roma.

O ex-ministro da Cidadania disse que é momento de unir esforços para a construção de um destino novo para a Bahia. “É justamente momento de dar as mãos com pessoas que podem realmente agir para transformar a realidade do estado da Bahia”, disse Roma.

05 de agosto de 2022, 15:08

Compartilhe: