terça-feira, 28 de junho de 2022

Garrafa com líquido que intoxicou trabalhadores em São Félix do Coribe despareceu de UPA

Foto: Reprodução/Fala Porto Novo

Da Redação

A garrafa com o líquido que matou três trabalhadores e intoxicou outros cinco, na zona rural de São Félix do Coribe, oeste da Bahia, sumiu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para onde as vítimas foram levadas.

Segundo informações da TV Bahia, a delegacia da cidade foi acionada para procurar o material, que após encontrado foi levado para perícia.

A coordenação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Maria da Vitória informou que, assim que as vítimas chegaram com a suposta cachaça, a equipe de enfermeiros guardou a garrafa para identificar do que se tratava, e o que poderia ser antídoto para o líquido. No entanto, o recipiente desapareceu.

A Polícia Civil foi acionada para fazer uma busca no local, e a garrafa foi encontrada na mochila de uma das pessoas que estavam na unidade. Não há detalhes sobre quem é essa pessoa, nem a justificativa para o material ter sido encontrado em meio aos pertences dela.

O caso segue sob investigação da polícia, que faz a perícia para identificar do que se trata o líquido que intoxicou os trabalhadores.

23 de maio de 2022, 09:51

Compartilhe: