sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Gio Ewbank se pronuncia sobre racismo sofrido pelos filhos

Foto: Reprodução/Instagram

Da Redação

Em defesa dos filhos, Títi e Blesse, que foram vítimas de racismo na praia da Costa Caparica, em Portugal, a atriz Gio Ewbank repreendeu a mulher que teria dito para “tirar aqueles pretos imundos dali”, neste sábado (30). O vídeo com a discussão circulou pela internet e virou assunto em jornais de Portugal.

De acordo com O Globo, a atriz estava acompanhada do marido, Bruno Gagliasso, que acionou a polícia. Nervosa, Gio brigou com a mulher racista e chegou a cuspir na cara dela. “Vamos passar por cima dos racistas”, disse a atriz em entrevista ao jornal.

Giovanna registrou o exato momento em que os agentes da Guarda Nacional Republicana (GNR) levaram a mulher detida. Apesar de alcoolizada e de ter desrespeitados os policiais, a mulher já foi liberada.

Em nota à imprensa, a assessoria do casal de atores confirmou que “os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram vítimas de racismo no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal, neste sábado, dia 30 de julho, onde a família passa férias”. Além disso, informou que outras medidas serão tomadas pelos atores:  “Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestarão queixa contra a racista formalmente na delegacia portuguesa”, disse o texto.

31 de julho de 2022, 15:42

Compartilhe: