Homem é preso em Feira de Santana suspeito de estuprar e agredir garotas de programa se passando por policial civil
Da redação
Um homem de 33 anos foi preso no domingo (2), em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador, suspeito de agredir e estuprar garotas de programa. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito se passava por policial civil para intimidar as vítimas.
As investigações apontam que uma das mulheres foi atirada de um carro em movimento, em outubro deste ano, depois de recusar-se a manter relação sexual com o homem. Ela ficou ferida e foi abandonada sem os pertences pessoais em uma via pública.
A vítima já havia sido contratada pelo mesmo homem meses antes. Na ocasião, ele não pagou pelo serviço e a ameaçou afirmando ser policial civil. Ao perceber que se tratava do mesmo cliente, ela tentou cancelar o encontro, mas foi agredida e ameaçada novamente.
Durante as investigações, outra mulher também o denunciou, relatando que foi violentada sexualmente e agredida pelo suspeito, que voltou a se identificar como policial civil após o crime e fez novas ameaças.
Segundo a polícia, o homem possui extensa ficha criminal, com passagens por extorsão, falsa identidade, lesão corporal em contexto de violência doméstica, uso de documento falso e porte ilegal de arma de fogo.
O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Feira de Santana, relacionado a um crime de lesão corporal praticado contra uma das vítimas. Ele foi localizado e preso no bairro Pedra do Descanso, em ação conjunta de equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), do GATTI/Sertão e do Núcleo de Inteligência da 1ª Coorpin.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao Complexo Policial do Sobradinho, onde permanece à disposição da Justiça.







