sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Ministro das Comunicações participa de evento nos EUA ao lado de Allan do Santos, considerado foragido pela Justiça brasileira

Foto: Reprodução/Youtube

Da Redação

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, foi um dos participantes de um evento nos Estados Unidos que também contou com a presença do blogueiro Allan dos Santos, considerado foragido pela Polícia Federal.

O evento foi organizado pela Igreja Lagoinha na cidade americana de Orlando, no estado da Flórida. Durante o encontro, Faria fez ataques a esquerda e criticou a possível volta do ex-presidente Lula (PT) à presidência da República em 2023.

O “Governe Conference”, como foi batizado o evento, contou ainda com a participação, através de um vídeo gravado, do presidente Jair Bolsonaro (PL), que mandou uma mensagem de “feliz ano novo”.

Além de Fábio Faria e Allan dos Santos, o pastor André Valadão, o deputado Lucas Gonzalez (Novo-MG), o vereador por Belo Horizonte Nikolas Ferreira (PRTB) e Paulo Figueiredo Filho também estavam presentes na roda de conversa.

Em nota, o ministro Fábio Faria afirmou que não teria comparecido caso soubesse que Allan dos Santos iria participar. “Fui convidado para discursar num evento de um pastor de uma igreja que eu e minha família frequentamos quando estamos em Orlando. Não havia nenhuma indicação que entre os presentes estaria alguém com problemas com a Justiça brasileira. Se eu soubesse que ele iria, eu não teria comparecido. Após o evento, foi oferecido um lanche na sala do pastor André na própria igreja”, disse Faria.

10 de janeiro de 2022, 09:19

Compartilhe: