quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Morre um dos fundadores do PSOL Bahia

Foto: Divulgação

Da Redação

Fundador do PSOL na Bahia, Reinaldo Martins, de 57 anos, morreu às vésperas das celebrações do Dois de Julho. Segundo a legenda, ele era integrante do movimento dos servidores públicos federais na Bahia e um entusiasta da participação do PSOL nas comemorações da Independência da Bahia.

O pré-candidato ao governo da Bahia, Kleber Rosa, destaca que, durante o evento de lançamento da pré-candidatura que será realizado neste sábado (2), será reservado um minuto de silêncio em homenagem a Reinaldo Martins. “Recebi com imensa tristeza o falecimento do companheiro Reinaldo Martins. Nosso Reinaldinho como a gente costumava chamar, uma figura emblemática do PSOL Bahia. Uma grande liderança da Federação. Nós éramos vizinhos. A Federação e o PSOL perderam uma pessoa muito querida. A Federação hoje, com certeza, está mais triste”, lamentou o Rosa.

O motivo do falecimento não foi informado pela família. O sepultamento ocorreu na tarde da última sexta-feira (1º), no cemitério Jardim da Saudade, localizado no bairro de Brotas.

02 de julho de 2022, 11:16

Compartilhe: