terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Motociclista é capturado com 54 kg de droga em Jequié (BA)

Foto: Divulgação/SSP-BA

Da Redação

Cinquenta e quatro tabletes entre maconha, crack e cocaína foram apreendidos com um motociclista, na noite de sexta-feira (7), na cidade de Jequié (BA). Durante rondas pelo bairro de Jequiezinho, as guarnições do 19ª Batalhão da Polícia Militar (BPM) estranharam o comportamento de um homem que carregava uma mala em uma motocicleta e se aproximaram para fazer a abordagem.

Ao notar que os policiais iam em direção a ele, o motociclista fugiu, mas foi alcançado em seguida. Nas buscas, as equipes encontraram, dentro da mochila, parte das drogas.

Após questionamentos das guarnições o homem confessou ter mais materiais ilícitos escondidos em um imóvel. No espaço foram encontrados uma espingarda calibre 12, munições, três balanças e embalagens para armazenar entorpecentes e o restante das drogas.

Capturado

Também em uma ação do 19ª BPM, um assaltante que roubou R$ 8 mil de uma loja no centro de Jaguaquara (BA), na última quinta-feira (6), foi capturado pela unidade, no entroncamento da cidade, na sexta (7).

“Assim que soubemos do crime iniciamos as diligências junto com a Polícia Civil. Durante algumas buscas pela cidade conseguimos encontrá-lo”, contou o comandante do 19ª BPM, tenente-coronel Reinaldo Souza.

09 de janeiro de 2022, 11:15

Compartilhe: