quinta-feira, 27 de fevereiro de 2025

Motorista de ônibus é agredido com pedrada após negar carona em Salvador

Foto: Reprodução

Da Redação

Um motorista de ônibus foi ferido no pescoço após ser atingido por uma pedrada depois de impedir que um passageiro viajasse sem pagar a passagem em Salvador. O ataque aconteceu na manhã desta quarta-feira (26), no bairro da Ribeira, por volta das 6h20, enquanto o veículo fazia a linha 0713 (Ribeira-Santa Cruz). Um vídeo registrou o condutor ensanguentado, com o banco do motorista também manchado de sangue.

De acordo com o Sindicato dos Rodoviários, o agressor tentou embarcar pela porta do meio, sem pagar a passagem, o que foi impedido pelo motorista. Após ser orientado a entrar pela porta da frente, o passageiro acatou a ordem, mas, ao descer do coletivo, esperou o veículo avançar até outro ponto e arremessou uma pedra contra o condutor.

A vítima precisou receber cinco pontos no ferimento e deverá comparecer ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito. O caso foi registrado na 3ª Delegacia Circunstancial, no Bonfim, e o autor da agressão já foi identificado.

A Polícia Militar informou que não chegou a ser acionada no momento do ocorrido, enquanto o consórcio Integra declarou que acompanha a investigação.

26 de fevereiro de 2025, 14:20

Compartilhe: