quarta-feira, 24 de abril de 2024

Mulher que matou engenheiro a golpes de faca sofria violência doméstica, diz defesa

Foto: Reprodução

Da Redação

Investigada pela morte o engenheiro Marcello Marcos Gomes da Silva, 58 anos, Rutileia Cruz de Brito Silva, 38, diz que cometeu o crime porque sofria violência doméstica.

Essa é a versão apresentada pela defesa de Rutileia, segundo informações do jornal Correio*. O defensor, Marcos Melo, contou que ela desenvolveu transtornos psicológicos e foi vítima de abusos sexuais por parte de Marcello.

Ainda de acordo com o advogado, a suspeita sofreu violências psicológica, patrimonial, moral, física e sexual enquanto esteve casada com o engenheiro. Rutileia estava casada há 14 anos com Marcello.

O crime aconteceu em um apartamento no bairro da Pituba, no fim de abril. A defesa informou que o casal estava separado, mas tentaram reatar a relação.

Ainda de acordo com a defesa de Rutileia, no dia do crime, Marcello ameaçou tirar a vida de Rutileia e ela pediu para se separar dele.

Marcello foi golpeado oito vezes enquanto dormia. A faca usada no crime estava escondido atrás do vaso sanitário do apartamento.

Rutileia foi presa na última quinta-feira (12). Ela foi localizada pela Polícia Civil no bairro de Ondina, em Salvador.

19 de maio de 2022, 09:23

Compartilhe: