terça-feira, 28 de junho de 2022

Operação policial em Iramaia resulta na prisão de cinco pessoas e apreensão de armas e drogas

Foto: Divulgação

Da Redação

Uma operação realizada pela Polícia Rodoviária Federal na tarde de domingo (19) resultou na prisão de cinco pessoas na cidade de Iramaia, no sudoeste da Bahia. Além das prisões, foram apreendidas armas e drogas.

Segundo a PRF, a todo, foram apreendidos um fuzil calibre 7.62 de numeração raspada, duas submetralhadoras calibre .40 com carregadores, 943 comprimidos de ecstasy, 3.300 porções de cocaína, além de 64kg da droga, 12kg de crack, 1.972 kg de maconha e 1.000 vasilhames de skunk, totalizando 9kg.

A situação ocorreu durante uma abordagem a pessoas que estavam em um carro e um caminhão e viajavam juntas, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal.

Os veículos estavam no pátio de um posto de combustível e os suspeitos apresentaram nervosismo, além de informações desencontradas.

As armas e as drogas estavam escondidas no caminhão. Segundo os suspeitos, todo o material saiu do estado de São Paulo e tinha como destino o interior da Bahia.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Jaguaquara, onde o flagrante foi registrado.

20 de junho de 2022, 08:19

Compartilhe: