sexta-feira, 14 de novembro de 2025

PF diz que apreendeu 15 relógios ‘de luxo’ de Wagner. Ele rebate e diz que ‘são simples’

Thyara Araujo

A Operação Cartão Vermelho, deflagrada hoje (26) pela Polícia Federal, apreendeu 15 ‘relógios de luxo’ na casa do ex-governador da Bahia Jaques Wagner (PT). Ele foi alvo de mandado de busca e apreensão da operação e teve sua residência e seu gabinete na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do governo do Estado vasculhados. Ao contrário do que afirma a operação, Wagner diz que seus relógios são “simples”.

“É sabido que ele tem muito interesse em relógios. Hoje foram apreendidos cerca de 15 relógios de luxo. A gente ainda vai analisar o valor desses relógios, porque vai ser submetido a perícia técnica para calcular o valor”, afirmou a delegada da Polícia Federal Luciana Matutino Caires. “Tinha para ele e tinha para dar de presente”, completou, segundo o Estadão.

“Espero que a delegada mande periciar os relógios, pois ela disse que são objetos luxuosos. Na perícia, seguramente ela vai ver o valor dos relógios. São relógios absolutamente simples, eu gosto de relógios. Não tem nenhum luxo”, afirmou o petista.

26 de fevereiro de 2018, 18:12

Compartilhe: