Polícia analisa imagens para investigar morte de três mulheres em Ilhéus
Da Redação
A Polícia Civil da Bahia está analisando imagens de câmeras de segurança de ao menos 15 estabelecimentos comerciais de Ilhéus, no sul do estado, após o assassinato de três mulheres no último fim de semana. Os corpos foram encontrados no sábado (16), em uma área de vegetação próxima à Praia dos Milionários, um dos pontos turísticos mais conhecidos da cidade.
Segundo o delegado Hélder Carvalhal, titular do Núcleo de Homicídios de Ilhéus, as gravações foram coletadas em residências e comércios da região e devem auxiliar na elucidação do crime.
“Essas imagens vão contribuir para a elucidação do caso”, afirmou.
As vítimas foram identificadas como Alexsandra Oliveira Suzart, Maria Helena do Nascimento Bastos e sua filha, Mariana Bastos. Elas desapareceram na tarde de sexta-feira (15), após saírem para caminhar na Praia dos Milionários acompanhadas de um cachorro.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que as três passeavam pela areia antes de desaparecerem. No dia seguinte, os corpos foram encontrados com marcas de facadas.
A polícia ainda não divulgou informações sobre a motivação nem sobre a autoria do crime. De acordo com o delegado Carvalhal, nenhuma linha de investigação está descartada.








