Polícia Civil identifica suspeitos de triplo homicídio em Ilhéus
Da redação
A Polícia Civil da Bahia identificou três suspeitos de envolvimento no assassinato de três mulheres em Ilhéus. As vítimas – Alexsandra Suzart, Maria Helena do Nascimento e Mariana Bastos – desapareceram em 15 de agosto, quando saíram para passear com um cachorro na Praia dos Milionários, e tiveram os corpos encontrados no dia seguinte em uma área de vegetação próxima à praia, com marcas de facadas e ferimentos por cacos de vidro.
As investigações apontam para um triplo homicídio cometido possivelmente por duas ou três pessoas, embora não se descarte que uma única pessoa tenha cometido o crime, já que os ferimentos nas vítimas seguem padrões semelhantes. A polícia acredita que os suspeitos possam ter fugido por imóveis da região, próximos ao aeroporto, rodovia e clube local.
Até o momento, os suspeitos não foram localizados e a autoria ainda não foi confirmada. A Polícia Civil segue com diligências para esclarecer o caso e prender os responsáveis pelo crime, que chocou a cidade e completa uma semana. Com informações do G1.








