Polícia prende mandante de sequestro de influenciador digital na Bahia
Da redação
A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (28), em Lagarto (SE), um homem conhecido como “Kinho da Farinha”, apontado como mandante do sequestro do influenciador digital Leonam Andrade, ocorrido em 2022 em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. Contra ele havia um mandado de prisão por extorsão mediante sequestro, e o suspeito foi colocado à disposição da Justiça.
O crime aconteceu em setembro de 2022, quando quatro homens armados sequestraram Leonam em um bar. O influenciador foi torturado, esfaqueado na perna e abandonado na BR-101, em Laje, sendo socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Regional. Segundo a polícia, os criminosos chegaram a exigir resgate da família da vítima.
Na época, os quatro sequestradores foram presos tentando fugir pelo ferry boat em Salvador, com armas, munições, algemas e outros materiais usados na ação. A prisão de Kinho contou com apoio de equipes da Polícia Civil da Bahia e de Sergipe, incluindo unidades de inteligência e investigação. Com informações do G1.








