Policial penal baiana é encontrada morta dentro de casa na PB; marido é principal suspeito
Da Redação
A policial penal Edivânia Limeira da Silva, de 38 anos, foi encontrada morta dentro de casa, em Patos, no Sertão da Paraíba, no sábado (8). Natural de Paulo Afonso, na Bahia, ela estava desaparecida havia dois dias. Quando localizada, a vítima vestia a farda da corporação.
O marido da servidora, também de 38 anos, é o principal suspeito e foi preso no mesmo dia, na cidade de Caetés, em Pernambuco. Ele permanece detido e deve passar por audiência de custódia nos próximos dias.
No local do crime, a polícia encontrou pichações com as inscrições “X9” e “CV” — referência ao Comando Vermelho. As marcas levantaram a hipótese de possível ligação com facções criminosas, conforme divulgado pelo portal Metrópoles, mas essa suspeita ainda não foi confirmada pelas autoridades.
Outro ponto que chamou atenção dos investigadores foi o fato de as câmeras de segurança da residência estarem desativadas no momento do assassinato. Além disso, o cachorro da vítima não reagiu, o que reforça a linha de investigação de que o autor era alguém conhecido.
As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil.








