sexta-feira, 14 de novembro de 2025

Residência de casal encontrado morto em plantação de eucaliptos apresentava marcas de sangue

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Da Redação

A residência do casal encontrado morto em uma plantação de eucaliptos, na zona rural de Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia, estava revirada e apresentava manchas de sangue no sofá, conforme apurado pela Polícia Civil. O veículo das vítimas, uma caminhonete de luxo modelo Toyota Hilux, não foi localizado até o momento e, segundo as investigações, trata-se de um clone de outro licenciado em Minas Gerais. As informações são do G1.

Maiume Rodrigues Soares, de 34 anos, e Geovana da Silva Papa, de 40, foram encontrados com marcas de tiros na comunidade de Arara, a cerca de 64 km de Alcobaça, onde moravam. O corpo foi localizado na terça-feira (5).

De acordo com a Polícia Civil, no dia do desaparecimento, sexta-feira (1º), o casal enviou uma foto para familiares indicando que havia chegado à casa no distrito de Canta Galo, em Alcobaça. No sábado (2), um familiar, preocupado com o sumiço, foi até a residência e encontrou o imóvel revirado, objetos dispersos pelos cômodos e manchas de sangue no sofá da sala.

O parente também notou que a caminhonete não estava na casa, além do rompimento de uma cerca de arame e vestígios de pneus indicando a saída do veículo. Imagens de uma câmera de segurança registraram o carro passando por um estabelecimento comercial em Alcobaça, em direção a Teixeira de Freitas. Posteriormente, a polícia constatou que a caminhonete entrou na cidade, mas não saiu.

A investigação está a cargo da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas). Ainda não há informações sobre velório ou sepultamento.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizará análises periciais para auxiliar no esclarecimento das causas e circunstâncias dos óbitos.

07 de agosto de 2025, 12:00

Compartilhe: