Sargento da PM morre após ser esfaqueado por mulher em surto na Bahia
Da Redação
Um sargento da reserva da Polícia Militar da Bahia morreu na madrugada desta segunda-feira (3), em Feira de Santana, após ser esfaqueado por uma mulher durante um suposto surto psicótico no município de Nova Fátima. A agressora, de 42 anos, foi presa em flagrante e está à disposição da Justiça.
Samuel dos Santos Silva, de 56 anos, foi atacado na última quinta-feira (30) enquanto tentava conter a mulher durante uma briga. De acordo com informações da Polícia Civil, o sargento foi atingido por dois golpes de faca na região do abdômen.
Após o ataque, o policial foi socorrido e levado inicialmente a uma unidade de saúde em Nova Fátima. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, onde permaneceu internado até não resistir e morrer nesta segunda-feira.
A suspeita foi autuada em flagrante por homicídio no mesmo dia do crime. A Polícia Civil informou que ela permanece detida e o caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias do surto e do ataque.
Em nota oficial, a Polícia Militar lamentou a morte do sargento da reserva, destacando seus anos de serviço prestado à corporação.