quinta-feira, 11 de agosto de 2022

“Só aumenta nossa confiança de vitória de ACM Neto no primeiro turno”, diz Elinaldo após convenção

Foto: Divulgação

Da Redação

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (União Brasil), afirmou nesta sexta-feira (5), após a convenção que oficializou ACM Neto (União Brasil) como candidato a governador, que a confiança de vitória do ex-prefeito de Salvador já no primeiro turno só aumenta. Ele ressaltou que a convenção deu uma clara demonstração de força política.

Elinaldo ainda revelou que o primeiro evento de ACM Neto como candidato na região metropolitana da capital será em Simões Filho, no dia 16 de agosto. “Tivemos na convenção pessoas de todas as regiões da Bahia, todos com um sentimento de esperança e confiança de que Neto é o mais preparado para resolver os problemas da Bahia”, ressaltou o prefeito, que é coordenador da campanha do ex-prefeito de Salvador na RMS.

“Hoje só aumentou a nossa confiança na vitória de ACM Neto já no primeiro turno. O que vimos foi uma grande demonstração de força política e uma enorme manifestação popular. É exatamente o que estamos vendo nas ruas. As pessoas querem mudança, querem um novo governo, e Neto é quem melhor representa esse sentimento”, complementou.

Além de Neto, foram oficializados candidatos na chapa majoritária a empresária Ana Coelho (Republicanos), como postulante a vice-governadora, e o deputado federal Cacá Leão (PP), que disputará o Senado.

05 de agosto de 2022, 18:11

Compartilhe: