segunda-feira, 27 de junho de 2022

Suplicy interrompe reunião do PT e faz queixa pública sobre plano de governo

Foto: Reprodução/ YouTube

Da Redação

O vereador Eduardo Suplicy (PT) interrompeu, ontem (21), uma reunião do PT em São Paulo para cobrar a inclusão da proposta de renda cidadã no plano de governo do pré-candidato à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Após ter sido citado por Alckmin, que o parabenizou por seus 81 anos completados hoje, Suplicy levantou-se da plateia durante a apresentação e caminhou em direção ao ex-ministro Aloisio Mercadante para entregar suas propostas.

“Não foi considerada a instituição da renda básica de cidadania aprovada por todos os partidos, sancionada pelo presidente Lula e que está no programa do PT há muitos anos, todo ano. Ele tem alguma coisa comigo”, afirmou Suplicy, em referência a Mercadante, que riu após a citação. Ambos foram senadores pelo PT.

“Continuarei trabalhando muito para que Lula e Alckmin instituam a renda básica de cidadania enquanto eu estiver vivo ainda”, acrescentou.

Após a reclamação de Suplicy, Mercadante agradeceu a intervenção do colega de partido, e disse que não teve como acompanhar os convites para o encontro.

22 de junho de 2022, 09:47

Compartilhe: