quinta-feira, 14 de novembro de 2024

Vítimas de queda de elevador no Horto eram funcionários de empresa de mudança

Foto: Reprodução/Redes sociais

Da Redação

As duas vítimas que morreram na queda de um elevador no Edifício Splendor Reserva, no Horto Florestal, em Salvador, eram funcionárias de uma empresa de mudança. Eles trabalhavam no local e estavam no equipamento quando ele despencou do 6º andar, por volta das 10h.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, cinco funcionários dessa empresa fazendo a mudança, mas três deles não chegaram a pegar o elevador e disseram que o equipamento apresentava solavancos e pequenos choques. A estrutura do prédio não foi danificada, mas no local da queda há muitos escombros.

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) informou que uma equipe acompanha o procedimento de resgate dos dois operários mortos. “O grupamento do Corpo de Bombeiros já havia resgatado uma das pessoas do interior do elevador de serviço. Os bombeiros estão serrando os escombros para retirar a segunda vítima das ferragens. Unidade do Samu e da Polícia Militar estão no local. As causas do acidente serão determinadas por perícia do DPT”, informa o órgão em nota.

14 de novembro de 2024, 13:00

Compartilhe: