segunda-feira, 23 de maio de 2022

Vitória enfrenta o Fortaleza em jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil

Foto: Reprodução

Da Redação

Vitória e Fortaleza se enfrentam nesta quinta-feira (12), a partir das 19h (de Brasília), no Barradão, em Salvador, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Com apenas um resultado positivo nos últimos seis compromissos, o Vitória precisa dar um retorno ao seu torcedor diante da necessidade de galgar posições, principalmente, na Série C do Brasileirão. Por ora, o time é o 17° colocado com quatro unidades.

Apesar da solidificação no cenário nacional e a grande vantagem na eliminatória, a situação dos comandados de Juan Pablo Vojvoda está longe de ser considerada como “confortável” na temporada como um todo. Isso porque, além de ocupar a zona de rebaixamento no Brasileirão, a equipe está cada vez mais longe de ir as oitavas de final na Libertadores onde, diante da intensa batida de jogos, deve adentrar o gramado em Salvador com uma equipe considerada como alternativa.

Possível escalação do Fortaleza: Boeck; Landázuri, Ceballos, Titi; Ronald, Hércules, Romarinho, Matheus Vargas, Juninho Capixaba; Robson e Renato Kayzer.

Possível escalação do Vitória: Lucas Arcanjo; Iury, Marco Antônio, Danilo Cardoso e Mateus Moraes; Léo Gomes, João Pedro e Gabriel Santiago; Jefferson Renan [Luidy], Alisson Santos e Tréllez.

12 de maio de 2022, 18:04

Compartilhe: