quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Viúva de Irmão Lázaro, Vânia Silva oficializa candidatura à ALBA em convenção de Neto e promete ‘continuar legado’ do pastor

Foto: Divulgação

Da Redação

Viúva do pastor evangélico Irmão Lázaro, Vânia Silva oficializou, nesta sexta-feira (5), a sua candidatura a deputada estadual pelo PP, partido que hoje integra a base de ACM Neto (UB).

Vânia pretende, caso eleita, “continuar o legado” do marido, vítima da Covid-19 em março do ano passado. “Eu tenho um propósito: ajudar pessoas. Servir ao próximo tem sido o meu lema de vida”, disse a evangélica.

“Optei por entrar na política para dar o meu melhor e mostrar resultados. Tenho valores a zelar e a confiança em Deus me dá esperanças e forças para continuar seguindo os passos do meu marido”, continuou Vânia.

Segundo ela, esse é o momento de “despertar” das mulheres para entrar na vida pública. “Somos a maioria na sociedade e, com amor e dedicação, somos capazes de transformar todos ambientes”, contou.

A oficialização da candidatura de Vânia à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) foi feita nesta manhã durante convenção estadual que selou o nome de Neto na corrida pelo governo do Estado.

05 de agosto de 2022, 15:38

Compartilhe: