segunda-feira, 23 de maio de 2022

Voo que sairia de Salvador é cancelado após tripulantes serem assaltados em frente a hotel

Foto: Reprodução/TV Bahia

Da Redação

A onda de assaltos que assola Salvador trouxe consequências até para passageiros de um voo da empresa a aérea Gol. A tripulação que estaria no comando da aeronave que sairia da capital baiana na madrugada desta sexta-feira (13) foi assaltada em frente ao hotel onde estava hospedada. Por conta do incidente, o voo precisou ser cancelado.

Segundo a TV Bahia, os passageiros foram informados pela Gol que seriam remanejados para um novo embarque às 9h. O voo 2027 tinha como destino a cidade do Rio de Janeiro.

A tripulação pernoitava em um hotel no bairro do Stiep, para fazer a viagem na madrugada. Enquanto esperava a van que iria levá-los ao aeroporto, os trabalhadores foram abordados, em frente ao estabelecimento. Os suspeitos estavam armados e levaram os celulares de três dos tripulantes e de três funcionários do hotel.

As vítimas precisaram procurar uma delegacia para prestar queixa e depoimento. A Polícia Civil informou que já iniciou as diligências, para identificar os suspeitos e recuperar os celulares roubados.

 

13 de maio de 2022, 08:09

Compartilhe: