Yuri Alberto sofre lesão muscular, e Corinthians enfrentará Vasco com ataque reserva
Da redação
O técnico do Corinthians, Ramón Díaz, recebeu uma notícia preocupante nesta sexta-feira. Yuri Alberto, artilheiro do time no Campeonato Brasileiro, foi diagnosticado com uma lesão de grau 1B no músculo posterior da coxa direita, confirmada por exames de imagem. Com isso, o atacante está fora do confronto contra o Vasco, neste domingo, na Neo Química Arena, válido pela 35ª rodada.
Com 11 gols marcados no campeonato, Yuri Alberto sentiu dores na perna durante a vitória sobre o Cruzeiro, na quarta-feira, e precisou ser substituído no intervalo. Além disso, o holandês Memphis Depay, seu parceiro de ataque, também desfalcará a equipe por cumprir suspensão após receber o segundo cartão amarelo.
Diante desse cenário, Romero e Talles Magno assumem o comando do ataque corintiano, com a missão de manter a boa fase da equipe, que soma cinco vitórias consecutivas. Durante essa sequência, o Corinthians balançou as redes 12 vezes, com a dupla titular contribuindo com 8 gols. Romero e Talles Magno, que juntos marcaram 7 gols no campeonato (5 de Romero e 2 de Talles), terão a responsabilidade de dar continuidade ao desempenho ofensivo do time. Com informações do Estadão.