quarta-feira, 16 de julho de 2025

⁠⁠⁠Protesto chama atenção para perigo de atropelamento na Avenida Magalhães Neto

O vereador Maurício Trindade (DEM) vai realizar mais um protesto na Avenida Magalhães Neto amanhã (4). O objetivo da ação é conscientizar a prefeitura para a interdição total da avenida aos domingos e feriados, durante a prática de esportes e lazer. As duas pistas que ficam liberadas oferecem riscos de atropelamentos. O parlamentar sinaliza que o cuidado deve ser maior, principalmente com as crianças que brincam no local. Este será o terceiro protesto realizado pelo parlamentar.

Na sessão plenária de terça-feira (30), o vereador informou que ficará trinta dias sem votar projetos do Executivo. O “protesto solitário” como foi batizado é também pelo não cumprimento deste pedido. Após o pronunciamento, a Transalvador se comprometeu a fazer o fechamento total da pista no sentido Iguatemi/Orla. No sentido inverso (Orla/Paralela), o órgão informou que ainda está em processo de estudo.

“É uma vitória parcial, ainda não podemos comemorar, pois o perigo reduziu, mas continua. Esperamos que a Prefeitura em breve se conscientize da gravidade do problema e faça o fechamento total das pistas. Nossa ação é em defesa da vida. Temos a concordância dos agentes locais da Polícia Militar, dos frequentadores e também do Ministério Público”, frisou o vereador.

03 de junho de 2017, 10:33

Compartilhe: