Agência com contrato milionário do Planalto emprega marqueteiro de Temer
Da Redação
Segundo o blog da jornalista Andréia Sadi, do G1, o presidente Michel Temer foi pessoalmente nesta terça-feira (22) a uma agência de comunicação em Brasília que tem um contrato milionário com o Planalto para cuidar da estratégia digital do governo.
A reunião ocorreu na parte da tarde. O blog recebeu relatos da visita do presidente à Isobar (antiga Click). O ministro Moreira Franco também estava presente.
Segundo dados da Secom, a agência Isobar tem um contrato de cerca de R$ 44 milhões com o governo, desde 2015.
O presidente foi levado à agência pelo publicitário Elsinho Mouco, marqueteiro de confiança do presidente. Mouco foi responsável pelas campanhas de Temer e também é marqueteiro do PMDB – mas não é contratado pelo governo.
Procurado pelo blog, Elsinho contou que o presidente foi ouvir a nova estratégia digital do governo. “Queremos aumentar o engajamento dele nas redes sociais. Aprofundar o presidente reformista”.








