Estação de metrô em Londres é reaberta após atentado terrorista de ontem
A estação de metrô Parsons Green, no sudoeste de Londres, foi reaberta, neste sábado, após a explosão de ontem, onde 29 passageiros ficaram feridos, informou a Transport for London (TfL), empresa que opera a rede de transporte. Informações da EFE.
Um artefato de fabricação caseira, dentro de um cubo branco, explodiu parcialmente em um trem da linha District, que seguia para o centro da capital britânica, na parte da manhã.
As vítimas receberam atendimento médico em diversos hospitais de Londres, mas ninguém se feriu com gravidade.
Enquanto, a polícia procura o responsável da explosão de ontem, o que forçou as autoridades a elevar para “crítico” – o mais alto – o nível de alerta terrorista no Reino Unido, que significa que um atentado pode ser iminente.
O ataque foi reivindicado pelo grupo terrorista Estado Islâmico (EI), ainda que as forças da ordem ainda não indicaram se esta organização está realmente por traz do incidente. (EFE)








