Obama vem a São Paulo em outubro para participar de fórum
O ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama virá a São Paulo no mês que vem para fazer uma palestra no dia 5 de outubro, no Fórum Cidadão Global, promovido pelo jornal “Valor Econômico” e pelo banco Santander Brasil.
Essa será a primeira vez que Obama visita o Brasil desde que deixou a presidência dos EUA. O objetivo do fórum é “iniciar um diálogo sobre a responsabilidade das pessoas na construção de um futuro melhor”, confirmou o evento.
O tema do encontro será “Mudar o mundo? Sim, você pode”, uma referência ao famoso lema da campanha eleitoral de Obama em 2008: “Yes we can” (“Sim, nós podemos”).








