quarta-feira, 24 de junho de 2026

Com lesão na coxa, Renê Júnior desfalca o Bahia por 12 dias

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

O Bahia terá um desfalque importante para os próximos confrontos. O volante Renê Júnior está com uma lesão na coxa e precisará ficar longe dos gramados por 12 dias. De acordo com o médico tricolor, Luiz Sapucaia, o atleta teve um hematoma e sentiu muitas dores.

“Ele teve uma contusão às custas de um tostão, e fez um hematoma no músculo vasto intermédio, na coxa, isso dói muito. No caso dele, fez um hematoma de relativa importância. A gente resolveu poupá-lo. Imagino que não possa contar com ele por um período entre 10 e 12 dias”, disse Sapucaia.

Apesar do desfalque, o técnico Preto Casagrande terá outra opção para reforçar a zaga do Esquadrão: Tiago, que também estava com dores na coxa, deve atuar no próximo jogo, contra o Grêmio. “Ele sofreu um tostão de menor intensidade, está bem, já voltou a treinar normalmente”, afirmou o médico.

20 de setembro de 2017, 09:59

Compartilhe: