quarta-feira, 24 de junho de 2026

Neto reúne vereadores da base, agradece apoio e ouve demandas

Da Redação

O prefeito ACM Neto reuniu hoje pela manhã, no Palácio Thomé de Souza, a bancada da situação na Câmara de Vereadores. O prefeito agradeceu os vereadores pela aprovação dos projetos apresentados pelo Executivo nesta Legislatura. “Foi importante a aprovação dos principais projetos contar com o debate e a contribuição dos vereadores. Nós, inclusive, acolhemos várias emendas dos parlamentares que melhoraram as proposições encaminhadas pelo Executivo”, afirmou ACM Neto.

Ele discorreu também sobre algumas iniciativas a serem tomadas pela Prefeitura até o fim do ano e ouviu as demandas dos edis.

20 de setembro de 2017, 14:32

Compartilhe: