sexta-feira, 15 de maio de 2026

Bahia deve renovar com o atacante Zé Rafael

O atacante Zé Rafael, um dos principais nomes do Bahia nessa temporada, deve ter o contrato renovado em breve, segundo anunciou o vice-presidente do clube, Pedro Henriques. Palmeiras, Santos e Corinthians foram alguns dos times que, no último mês, manifestaram interesse em contratar o atleta do tricolor.

Ainda segundo Pedro Henriques, a intenção do Bahia é manter Zé Rafael no elenco. “Podemos renovar o contrato dele agora. É uma coisa que está se encaminhando. Ele tem contrato até 2019 e estamos ampliando até 2020. Ele está cotado, mas não significa que vai ser vendido. Se o Bahia tiver condições financeiras de manter seus principais destaques e se reforçar, o time de 2018 será ainda mais forte”, disse Henriques.

O vice-presidente do tricolor disse que o clube possui 100% dos direitos federativos de Zé Rafael e 70% dos direitos econômicos.

11 de outubro de 2017, 11:18

Compartilhe: