sexta-feira, 15 de maio de 2026

Corinthians encerra preparação para enfrentar o Bahia na Fonte

Foto: Foto: Daniel Augusto Jr / Ag. Corinthians

Na manhã deste sábado (14), no CT Joaquim Grava, o Corinthians encerrou a preparação para o duelo com o Bahia pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo (15), na Arena Fonte Nova, às 18h (horário de Salvador). O confronto será válido pela 28ª rodada da competição. Na primeira parte do trabalho, após o aquecimento comandado pelo preparador físico Walmir Cruz, o treinador Fábio Carille fez um trabalho de três toques em campo reduzido em um dos gramados do CT Joaquim Grava.

Ao término da atividade, o treinador corinthiano separou os prováveis titulares para o duelo de domingo (15) e realizou um treino invisível com os jogadores. Do outro lado do CT, o auxiliar técnico Osmar Loss comandou um treino em campo reduzido com o restante do elenco do Corinthians.

O goleiro Cássio disse que o Corinthians, apesar de ser líder isolado do campeonato, deve manter os pés no chão para enfrentar o Tricolor. “Ânimo temos de sobra, só de estar aqui no Corinthians e na briga por título. Primeiro pensamos na vitória, em nosso trabalho, depois vemos os resultados. Os resultados foram legais para nós nessa rodada, ganhamos em casa e aumentamos a distância. É pé no chão, jogo a jogo, temos um duelo bem difícil. Vimos um pouco do jogo do Bahia contra o Palmeiras, equipe bem qualificada”, falou o arqueiro alvinegro.

Confira abaixo os 22 jogadores relacionados para o duelo contra o Bahia:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Fagner, Guilherme Arana e Léo Príncipe
Zagueiros: Balbuena e Pedro Henrique
Volantes: Camacho, Fellipe Bastos, Marciel, Maycon e Warian
Meias: Danilo, Giovanni Augusto, Jadson, Marquinhos Gabriel, Pedrinho e Rodriguinho
Atacantes: Clayson, Jô, Kazim e Romero

14 de outubro de 2017, 18:14

Compartilhe: