Rui Costa entrega 234 unidades habitacionais em Cajazeiras
O governador Rui Costa entregou, na manhã desta quarta-feira (25), as primeiras chaves das 234 unidades habitacionais do Condomínio Residencial Renascer das Mangabeiras, localizado na comunidade de Jardim das Mangabeiras. As casas beneficiam mais de mil pessoas.
Além dos imóveis, o local recebeu intervenções de infraestrutura para dar mais comodidade aos moradores. “O projeto incluiu toda essa estrutura de ruas, passeios, escadarias, esgotamento sanitário e drenagem, para oferecer mais qualidade de vida às pessoas. Tenho certeza que não só os que receberam os imóveis hoje, mas os demais moradores, terão uma condição melhor de habitação com esta obra. Quero parabenizar toda a equipe da Conder [Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado], pelo esforço e desempenho neste contrato”, destacou Rui.
Ainda de acordo com o governador, a última etapa do projeto será licitada em breve. “Serão mais R$ 9 milhões para completar a infraestrutura do local e para a construção de mais 60 casas, totalizando cerca de 350 unidades habitacionais em Cajazeiras VIII. Anteriormente, já havia sido entregue 60 imóveis”, detalhou.








