domingo, 10 de maio de 2026

Bahia contrata lateral Nino Paraíba, ex-jogador do Vitória

Cláudia Nogueira

De olho na renovação do elenco para o ano que vem, o Bahia acertou neste sábado (2) a contratação de um reforço conhecido dos baianos. O lateral Nino Paraíba, ex-jogador do Vitória, assinou com o tricolor baiano e vai reforçar a equipe no ano que vem.

Nino, que é natural de Rio Tinto-PB, tem 31 anos e estava atuando na Ponte Preta. Ele acumula passagens por times como Desportiva Guarabira, Náutico, Sousa, Campinense, Avaí e pelo Vitória, onde foi campeão dos Campeonatos Baianos de 2009, 2010 e 2013.

A contratação do jogador é estratégica, visto que o setor da lateral direito tem sido alvo de constantes críticas da torcida. Atualmente, o clube conta para a posição com Eduardo, que já declarou que pretende permanecer no Bahia em 2018. Emprestado pelo Atlético-PR no ano passado, o atleta tem contrato com o Tricolor até o fim deste ano.

02 de dezembro de 2017, 13:35

Compartilhe: