Bahia vence Atlântico no último minuto e torcida pede saída de Guto Ferreira
Da Redação
No sufoco, o Bahia venceu o lanterna Atlântico por 2 a 1 na Arena Fonte Nova neste domingo (25). Agora o tricolor é o terceiro colocado com 14 pontos. O Atlântico continua em último com um ponto sem vencer no Campeonato Baiano 2018.
No primeiro tempo, o Bahia não jogou bem contra o Atlântico de Lauro de Freitas comandado pelo veterano Bida, ex-Vitória. Zé Rafael numa cobrança de falta muito bem executada fez 1 a 0 para o Bahia. Mas aos 37, Jean Charles empatou aproveitando falha de marcação da defesa tricolor. Primeiro tempo fraco na Fonte Nova.
No segundo tempo, logo aos 7, Bida limpou a defesas tricolor e de fora da área forçou Rafael a fazer uma defesa difícil. O Bahia tentou sufocar o Tubarão, mas o time de Lauro de Freitas saia bem no contra-ataque. Sem conseguir fazer o segundo gol, o Bahia ficou nervoso. Aos 41, Zé Rafael e Tiago receberam cartão amarelo. Mas aos 48, Elton fez 2 a 1, depois de falha do goleiro Ferrari . Mesmo com a vitória, o Bahia foi vaiado e a torcida pediu a saída de Guto Ferreira.








