terça-feira, 30 de abril de 2024

“Lutamos contra a legalização de drogas, contra ideologia de gênero”, comenta pré-candidato ao Senado Irmão Lázaro

Laís Rocha

O deputado federal Irmão Lázaro (PSC) confirmou sua pré-candidatura ao senado em entrevista divulgada pelo A Tarde neste domingo (27). Quando questionado sobre a possibilidade de não ser eleito, ele mostrou apreensão.“Para voltar para uma candidatura a deputado federal ou estadual seria uma reconstrução complicada”, comentou.

A canditadura, de acordo com o deputado, faz parte de uma segunda estratégia do partido. A primeira foi aumentar o número de parlamentares da bancada evangélica na Câmara, que lutam por bandeiras específicas “da família”. “Nós lutamos contra a legalização do porte de drogas, contra a legalização de drogas, contra a ideologia de gênero, uma série de questões”, declarou o pré-candidato.

Quanto ao apoio de partidos, o parlamentar afirmou que caso não consiga uma vaga na chapa do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), vai continuar apoiando a candidatura, mas terá um candidato independente. Quando questionado sobre os opositores, Irmão Lázaro opinou sobre o posicionamento do PT. “Mas o que o PT vai experimentar nas próximas eleições é o que o povo está clamando por renovação”, opinou. “Eu acredito que já existe um povo dentro da Bahia que gostaria de experimentar outro tipo de governo, diferente do PT”, concluiu.

27 de maio de 2018, 14:45

Compartilhe: