Brasil faz dobradinha do triatlo feminino e conquista as primeiras medalhas no Pan
O Brasil conquistou suas duas primeiras medalhas nos Jogos Pan-Americanos de Lima neste sábado (27). A primeira medalha foi de ouro e veio acompanhada de uma de prata. A dobradinha aconteceu no triatlo feminino, com Luisa Baptista e Vittoria Lopes ficando em primeiro e segundo lugares, respectivamente, neste sábado (27). A terceira colocada foi a mexicana Cecilia Flores.
“Eu estou muito feliz. É o resultado mais especial que já tive na minha carreira. Estava muito confiante, mas muito nervosa ao mesmo tempo. Sabia que o resultado poderia vir, e tinha que acreditar no trabalho. Não só no trabalho de alguns meses atrás, mas no trabalho de oito anos, quando comecei no triatlo. Que com esse resultado, venham muito mais resultados para o Brasil”, declarou Luisa, que terminou a prova em 2h00m55s, ao site do Comitê Olímpico do Brasil. Vittoria chegou 33s depois.








