Quilombo em Lauro de Freitas sofre nova tentativa de invasão
Cinco homens tentaram invadir uma área do quilombo Quingoma, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, neste domingo (28). Esse é o segundo ataque no local em apenas duas semanas.
O grupo tentou cercar e cavar buracos no terreno, de acordo com a Polícia Civil. Um deles alegou ser advogado do suposto proprietário da área, que teria comprado o espaço na mão de uma construtora.
Os moradores da comunidade disseram ter impedido os homens de cercarem a área. Na ocasião, não houve feridos.








