Após ausência na inauguração de aeroporto, Rui volta a Conquista para apresentar policlínica
Redação
O governador Rui Costa pousou no Aeroporto Glauber Rocha na manhã de hoje, pouco mais de duas semanas depois de não comparecer à inauguração do equipamento, que teve a presença do presidente Jair Bolsonaro. Dessa vez, Rui foi ao município do sudoeste baiano para inaugurar a 11° Policlínica Regional de Saúde.
Apesar de não ter promovido nenhum ato político, Rui fez uma foto oficial no aeroporto ao lado de prefeitos da região. Segundo a assessoria do governador, não houve nenhum discurso no local.







