Daniel Alves é anunciado como novo reforço do São Paulo
O lateral-direito Daniel Alves foi anunciado nesta quinta-feira (1°), como novo reforço do São Paulo. O baiano assinou contrato até o final de 2022.
O jogador divulgou o contrato por vídeo onde declarou que o São Paulo é o seu time do coração. Ele já havia revelado anteriormente que torcia para o clube do Morumbi e que pretendia vestir a camisa são-paulina antes de se aposentar.
Aos 36 anos, o lateral foi campeão da Copa América 2019 com a seleção de Tite e, além de utilizar a braçadeira de capitão da equipe e ganhar o prêmio de melhor jogador do torneio.








