quinta-feira, 25 de junho de 2026

Vitória perde por 1 a 0 para o Brasil de Pelotas e segue na vice-lanterna

Foto: Jonathan Silva / GEB

O Vitória perdeu por 1 a 0 para o Brasil de Pelotas, neste sábado (3), no Estádio Bento Freitas, válido pela 14ª rodada da Série B. Por conta do triunfo do Guarani, na última sexta-feira (2), contra o Bragantino, o Vitória é agora o 19º colocado, com 11 pontos. Ainda pode ser passado pelo América-MG hoje. O Coelho, que tem 10 pontos, joga às 17h contra o Paraná, em Curitiba.

O gol da vitória do Brasil de Pelotas foi ao final do primeiro tempo, aos 43 minutos, com Cristian. O rubro-negro ainda teve um jogador expulso, Leo Gomes, aos 31 minutos da etapa final, o que acabou com qualquer chance de reação.

03 de agosto de 2019, 13:07

Compartilhe: